Briga


É muito engraçado a relação de amor e ódio entre irmãos, uma hora se amam, outra hora estão se pegando e só os pais para apartar a briga.

Sábado foi um dia desses em casa, mas o bom é que depois da tempestade vem a bonança, isto é, a briga dura pouco, graças à Deus.

Atendi o telefone e era minha sogra, comecei a falar com ela e ouvi uma discussão no meu quarto, fui até lá para ver o que estava acontecendo, tive que pedir para minha sogra aguardar um pouquinho para poder resolver a pendenga. Elas estavam gritando uma com a outra:

- É meu!

- Não senhora. "Ele" é meu, eu que peguei "ele" primeiro.

- É meu!

- É meu e pronto! - e saiu correndo com "ele" para o quintal.

Uma ficou no quarto chorando enquanto a outra descia a escada correndo com "ele".

Terminei a conversa com minha sogra e depois de conversar com minhas flores sentei e acabei rindo muito, pois o "ele" a que as duas se referiam era o primo, que tinha dormido em casa para brincar com elas. Pode???

"Ele" ficou chocado, sentou-se na escada e ficou olhando para o nada, acho que o menino nunca imaginou que seria tratado como objeto, falei para "ele" ligar a TV e "ele" continou lá.... ainda bem que "ele" já está acostumado com as duas, senão acho que nunca mais "ele" ia querer olhar para a cara delas.

Um comentário:

Edna Federico disse...

riso...tadinho "dele".
Fala que "ele" tem que ir se acostumando com a loucura das mulheres.
Beijos