Joriel - Refém da escuridão

 


Joriel veio para provar que mitos e lendas podem ser reais.

Quer conhecer? É só clicar aqui.


Sinopse

Ela é pura luz.

Ele... Vive no negrume de uma noite sem fim.

Joriel vive envolto em escuridão e só é capaz de deixar rastros de dor e desalento por onde passa tendo apenas um desejo em seu coração. Ser perdoado. Está só de passagem, no entanto, não é capaz de resistir ao desejo de ficar ao perceber a força de uma moça que se regozija apenas observando as ondas envolvendo seus pés e que praticamente possui luz própria.

Catarina podia falar que era feliz. Vivendo com a família à beira-mar, cercada de amigos e tendo o surfe como uma de suas grandes paixões. Até que um dia cruza com um homem de olhos tão claros que ela imediatamente imagina serem como flocos de neve.

A partir de então, uma sucessão de acidentes, tendo ela aparentemente como alvo, mudam a vida de Catarina para sempre e em todas as ocasiões o mesmo homem misterioso a salva. Alguém que mexe com seu corpo e coração de uma maneira que ninguém fez. Uma presença misteriosa que ninguém mais se lembra de ter visto.

Catarina mergulhará em um mar sombrio dentro de si mesma, terá que percorrer uma jornada dolorosa para descobrir que lendas e mitos podem ser reais. E que anjos, ao contrário do que muitos dizem, podem salvar nossa alma, ou nos condenar à eterna danação.

Nenhum comentário: