Nicole

 


Nicole está à venda na Amazon e também pode ser lido de graça pelos assinantes do KIndle Unlimited.

Para ler é só clicar aqui.


Sinopse

Esta história tem um final feliz. Não como de contos de fadas, com o casal se beijando ao pôr do sol nem com epílogos soltando arco-íris, mas tem o melhor final possível.

Com isso explicado, e esclarecendo que a autora adora finais felizes com beijos e cores sempre que possível, convido você a conhecer a história de amor de Nicole, uma moça obstinada, decidida e teimosa, que se apaixona, que se entrega de corpo e alma, que luta com unhas e dentes para conquistar o que deseja.

Nicole viveu intensamente o grande amor de sua vida a despeito do que as pessoas poderiam achar ou falar.  E, por essa linda história de amor, ela guardou um enorme segredo com um único intuito, proteger aqueles que ama.

As razões para não contar sua história e tudo o que aconteceu para que ela guardasse esse segredo são revelados a partir do momento em que Ane, amiga e cunhada, encontra uma anotação em um caderno esquecido no fundo de uma gaveta e através das palavras de Nicole, ela vai descobrir quem deve procurar para revelar algo que pode arrancar um pedaço do coração de Ane.

 Uma história sobre o amor, sobre dedicação e, principalmente, sobre um instinto básico: sobrevivência. Uma protagonista carismática, bem-humorada, persistente, que fará você rir e querer tê-la ao seu lado como amiga, enquanto é possível.


 

Nenhum comentário: