EntreLaços

 


EntreLaços está disponível na Amazon em formato de e-book para compra ou por aluguel pelo Kindle Unlimited, é só clicar aqui para ler.


Sinopse

Está é uma história de um amor nada perfeito. Obrigada a voltar para sua cidade natal a fim de ajudar a mãe na difícil tarefa de separar os bens de sua avó Rosalinda, falecida meses antes, Ane encontra um pequeno tesouro em forma de cartas deixadas por seu avô, que a faz questionar suas ações e a tira de seu planejamento para o fim de semana de despedida e sem que ela perceba, seus pés a levam de volta ao começo e ao encontro de seu passado.

Miguel sabe que o sentimento que carrega no peito é grande demais para ser ignorado e mesmo que ele tenha nascido com uma vingança juvenil também sabe como ele se enraizou em seu peito e se transformou em algo lindo e puro, por isso não consegue permitir que seu grande amor saia novamente de sua vida, mesmo que ela fique apenas pelo curto período de uma tarde.

Ane e Miguel se conheceram ainda muito jovens e se envolveram em um jogo juvenil de vingança que com o tempo se transformou em um sentimento puro e se entrelaçaram nas tramas do amor, mas, em um fim de uma tarde de verão, Ane tem todas suas certezas lançadas ao vento gerando cicatrizes grandes demais em suas convicções e ela se vê obrigada a tomar a mais difícil de suas decisões.

As cartas do avô em sua jornada pela vida mostram a Ane que em meio às dificuldades ele sabia onde encontrar sua força. Mesmo depois de ter partido, vó Rosalinda mostra a ela qual caminho seguir. Podem palavras escritas décadas atrás demoverem Ane de suas decisões? Pode o amor sobreviver às intempéries do tempo, da maldade e do medo?

Nenhum comentário: