Quero um amigo...

Verdadeiro, sem máscaras para disfarçar seus sentimentos,
Que eu possa confiar minhas confidências,
Que o meu sucesso o faça vibrar,
Que minha estrela não precise se apagar para que a sua brilhe,
Que a minha verdade não te magoe,
Que o seu apoio seja incondicional,
Que eu possa compartilhar meus sonhos,
Que me dê aquele empurrãozinho que falta,
Que não cobice o que é meu,
Que seja transparente,
Que me faça sentir bem,
Que compartilhe meus bons e maus momentos,
Que não me peça nada em troca dessa amizade,
Um amigo sincero, leal, que ature minhas falhas,
Que se entregue de corpo e alma,
Que não se vire contra mim,
Que não deturpe tudo o que digo para justificar seus erros,
Que não me use para conseguir o que almeja,
Que nunca magoe as pessoas que amo, por um simples capricho seu,
Por que aí meu amigo, não há amizade que resista.

3 comentários:

Edna Federico disse...

Amigo assim, vale ouro!
Beijo

Pensamentos Ocultos disse...

UM AMIGO É AQUELE QUE ESTÁ SEMPRE LÁ, NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS !
'SEMPRE'

BEIJOS E BOM-FIM-DE-SEMANA !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.