Manda pelo correio


Essa aconteceu a algum tempo atrás. Minha sogra foi em casa para ficar com as flores, brincar e curtir as netas. Como toda avó, é sempre muito preocupada com a alimentação dos netinhos - Tem que comer pra ficar forte! - e toda vez que elas não querem comer algo, fica tentando convencê-las do contrário, e ocorre que ela é uma bezerra - bom eu também sou - e não se conforma se elas não quiserem tomar leite.

Então, nesse dia a minha flor não queria tomar leite, só queria comer o pão, e a vovó tão preocupada insistiu:
- Toma o leitinho querida. É pra você ficar forte.
- Mas eu não quero vovó, só vou comer o pão.
- Mas assim você cai ficar fraquinha. Sabe aquelas crianças que vivem na Etiópia? São tão fraquinhas pois não tem o que comer, não tomam leitinho...
- Então vovó, manda o meu leite para eles.
- Mas a Etiópia é muito longe. Fica lá na África, não dá pra mandar.
- Vai de carro.
- Não meu amor, tem que ir de avião pois é muuuuuito longe.
- Ah vovó, então manda pelo correio, oras....

E aí vovó, como sair dessa hein?!!

Nenhum comentário: