Loira ou morena??


Como sou naturalmente loira, fiquei morena na esperança de ser considerada mais inteligente.” Cameron Diaz, atriz americana, na revista VIP de outubro


Como sou naturalmente morena, fico loira na esperança de não magoar as pessoas com minha inteligência fora do comum.” Margarete, ao responder às pessoas que tentam fazer gracinhas insinuando que ela é loira burra, só para ver a cara de pato que elas fazem.


O impressionante é como as pessoas têm memória fraca e mesmo que tenham me conhecido na época de minha morenice simplesmente acham que sou realmente loira, não me incomodo com isso, sou artificial assumida, pago a conta do cabeleireiro em dia, que agradece e fica muito feliz quando as pessoas me confundem com loira natural, afinal de contas é fruto de seu trabalho.

2 comentários:

Edna Federico disse...

Querida, loira, morena, ruiva...você é linda de qualquer jeito!
E é isso mesmo, VOCÊ paga suas contas, então "Ema, ema, ema, cada um com seus problemas!"
Beijo

Margarete Bretone disse...

Eita, muito obrigada pela parte que me toca, rsrsrs.