Sinto muito


Que tenhas acreditado em tantas mentiras
Pelo simples fato de lhe convir

Que tantos anos de amizade
Não a tenha feito repensar suas atitudes

Que tenhas mentido tanto
Pois a mentira maior foi a você mesma

Por eu ter acreditado que nossa amizade era verdadeira
E ter me entregue de corpo e alma

Por permitir que entrasses em minha vida
E se tornasse parte de mim

Por ter se tornado uma estranha
Que me acusa e não permite que eu me defenda

Por ter achado que suas atitudes eram verdadeiras
E hoje duvido de tudo que ouvi e vivi com você

Por ter amadurecido de forma tão dolorosa
E estar pagando caro por ter confiado em você

Sinto muito e peço a Deus
Que tire esse véu que lhe turva a visão

Que ilumine seu caminho
E sejas feliz

Se um dia lembrares de mim e de tudo que passamos
Lembre-se também que fui inteira e verdadeira

Sei que, quando essa tempestade passar
O sol brilhará e poderei olhar para trás de cabeça erguida.

Sinto muito, por você.


imagem: Carla Salgueiro

Um comentário:

Edna Federico disse...

Que pena que a gente se decepcione com amigos assim, né?
Dê tempo ao tempo...ele explica tudo.
Beijo