Triângulo conversozo


Aff, acho que acabei de inventar uma palavra: conversozo. Bom, quis fazer menção ao triângulo amoroso, sabe como é? amoroso, conversozo, entendeu? Ah, deixa pra lá....


Ontem tive o seguinte diálogo, eu, cunhado e cunhada, entendeu agora? Triângulo, três pessoas...


- Gente, o seu Jorge está em Salvador e só volta depois do carnaval. - disse cunhada.
- Eh, beleza. – respondi
- Você falou como se isso fosse uma coisa boa não foi? - fala do cunhado
- Claro, ele está de férias, isso não é bom? - responde cunhada
- Agora imagine as pessoas que moram lá, estão de férias todos os dias. Tem coisa melhor? - comenta cunhado.
- É mesmo. Porque foi que você veio para cá, então? - perguntei
- Eu também estou me fazendo a mesma a pergunta... - e deu um baita suspiro


Acho que já vi esse comentário em um filme, que para variar não me lembro o nome.


imagem: melmhowell

Um comentário:

Anônimo disse...

Abraços triangulares...