Façam suas apostas.....

Gente, que coisa mais louca é essa?
Outro dia eu ouvi uma notícia pelo rádio que falava que existe um site na internet que premiará quem acertar a data em que a Amy Winehouse morrerá. Quem acertar ganhará um ipod.
Achei meio improvável, esse é o tipo de coisa, que ao meu ver não se brinca. Então essa semana entrei no blog Inovavox e o Sampson estava mencionando o tal site, e para a minha surpresa também existe premiação para quem advinhar a data da morte da Britney Spears, nesse caso o ganhador levará um PS3.
E aí, quer fazer a sua aposta??? Então acesse esses links: Britney Spears ou Amy Winehouse.
Eu tô fora, vai que eu acerto e elas veem puxar meu pé durante a noite, afff.....

E como as mencionei, deixo aqui uma música da louca da Amy Winehouse, gostei do ritmo, me dá vontade de dançar. Não deixarei a letra, pois até na letra ela menciona a questão de gostar de "se drogar". Será que ela não tem amor à vida?? Ou é tudo uma questão de marketing e nós estamos caindo feito patinhos na lagoa?? Acho mesmo que ela é uma desiquilibrada e como sempre digo: É culpa da mãe, que não soube educar! - brincadeirinha que faço com minha sogra, e ela cai na gargalhada. Que fique claro que eu não acho que é culpa da mãe dela, não, só gosto de falar isso para encher o saco da mulherada, e isso me inclui, riso.


2 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil já existe apostas na data da morte de Decy Gonçalves... Maldade !!!

Amor amor disse...

Se ela gosta de se drogar, ela deve estar torcendo pelas apostas, hahaha! Deus me livre!