Horóscopo japonês: Javali



Eu estava vendo o perfil de alguém, não lembro quem, vi o signo japonês e fiquei curiosa em relação ao meu. Fui então verificar qual é o meu e quais as características desse signo, nunca dei importância a horóscopo mas a curiosidade falou mais alto. Aí vai os detalhes de meu signo: Javali, e meus comentários:

O nobre Javali
O signo da Honestidade
Pessoas nascidas em:1911 - 1923 - 1935 - 1947 - 1959 - 1971 - 1983 - 1995 - 2007
Nome do Javali em japonês: I (de Inoshishi)
Número da sorte: 4 e 9
Estação do ano: outono
Mês no Brasil: maio
Mês no Japão: novembro
Hora do Javali: 21 às 23h
Elemento fixo: Água
Cor astral: vermelho
Dia: quarta feira
Polaridade: In (Energia Izanami)
Destino: As pessoas nascidas sob o signo de Javali são independentes e dedicadas. Gostam de fazer as coisas sozinhas, ao invés de esperar pelos outros.  Têm muito orgulho das realizações de seus filhos como, por exemplo, notas altas nas escolas.  A dedicação aos entes queridos é enorme e sacrificariam tudo por eles. Terão casamento feliz, contanto que evitem a interferência da família.  Gostam de ler e podem ser excelentes escritores.
Qualidades: Os nativos de Javali são pessoas realizadoras, determinadas, investigativas, manipulam dinheiro com cuidado, ambiciosas, criativas, confiáveis, magnéticas, desenvoltas, perspicazes, tenazes e versáteis.
Defeitos: Os nativos de javali podem se tornar pessoas possessivas, impacientes, críticas, invejosas, ciumentas, intolerantes, sem tato e vingativas.
Perfil: Entre a prudência e a determinação, os nativos de Javali, quando conduzem de modo correto as energias cósmicas são: gentis; leais; escrupulosos; indulgentes; conscienciosos; cultos; sensuais; decididos; pacíficos; ternos; profundos e sensíveis.
Porém, se não souberem conduzir as energias no caminho correto, podem se tornar: ingênuos; vulneráveis; inseguros; sarcásticos; fracos; tediosos; crédulos; vulgares e fáceis de serem enganados.
Personalidade: Os nativos deste signo são exigentes, persistentes e bastante interessados por assuntos sexuais. Seus negócios e atividades pessoais são bastante dissimulados. Seus desejos são intermináveis; sempre há algo a mais a alcançar. Quando apaixonados, os nascidos em Javali são extremamente ciumentos.  Por natureza, são determinados, persistentes e criativos.  Podem-se tornar consumistas compulsivos se não souberem controlar as energias. Esse signo dota as pessoas de simplicidade e honestidade, e elas, em geral, vêem-se cercadas de amigos. Gostam das boas coisas da vida, e quando exagerado, esse traço pode levá-las a uma desmedida valorização das paixões e dos prazeres materiais. Por serem demasiadamente compreensivas e generosas, tornam-se muitas vezes vítimas de enganos e traições. Essa confiança cega nas pessoas e a ausência de malícia, todavia, trazem tanto vantagens como desvantagens. Temem ferir as pessoas que admiram e não gostam de contradize-las.
São hábeis no trato com dinheiro e posses materiais. 

2 comentários:

Mila Cardozo disse...

Sei que sou meio... confiada... mas como tem umas coisas nestes horóscopos que batem direitinho!!!!!
Beijos Mila

Edna Federico disse...

riso....é, às vezes esses horóscopos foram feitos para nós, né?
Beijo